Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade!
Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu
Requisitos
Verificação da conformidade de produtos: Analisar o cadastro de produtos para garantir que estejam de acordo com as normas e políticas do marketplace (descrições corretas, imagens adequadas, preços justos);
Monitoramento da performance dos sellers: Avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelos vendedores, como qualidade dos produtos e atendimento ao cliente;
Acompanhamento de reclamações e reviews: Analisar as avaliações dos clientes e as reclamações relacionadas a produtos ou sellers, sugerindo ações corretivas;
Inspeção de padrões de atendimento: Acompanhar contato de Sellers e buscar soluções para o problema do contato relacionado à catálogo, além de ferramentas para que a operação possa resolvê-los;
Apoio na resolução de não conformidades: Identificar desvios de qualidade e apoiar na implementação de ações corretivas junto aos lojistas e às áreas correlatas do marketplace;
Definição das políticas de marketplace: Desenvolver e sugerir políticas para garantir a qualidade dos processos e produtos vendidos na plataforma;
Elaboração de relatórios de qualidade: Criar relatórios periódicos sobre a performance dos sellers e a qualidade geral do marketplace, identificando tendências e oportunidades de melhorias.
Formação:
Cursando ou recém-formado em Administração, Qualidade, Tecnologia ou áreas correlatas.
Conhecimentos:
Familiaridade com plataformas de marketplace e e-commerce;
Noções de controle de qualidade e auditoria de processos;
Gerar instâncias de melhoria contínua, quantificando os problemas e impactos e buscando soluções;
Conhecimento em Pacote Office e google workspace intermediário e Análise de Dados;
Conhecimento básico em sistemas de gestão de qualidade;
Análise crítica: Capacidade de identificar falhas e sugerir melhorias baseadas em dados.
Habilidades Comportamentais:
Foco no cliente: Sensibilidade às necessidades e expectativas dos consumidores do marketplace;
Atenção aos detalhes: Capacidade de identificar problemas pequenos que podem afetar a qualidade geral da operação;
Comunicação eficaz: Habilidade para se comunicar com diferentes stakeholders, incluindo sellers e outras áreas da empresa;
Proatividade: Capacidade de antecipar problemas e propor soluções para melhorar a qualidade do marketplace;
Facilidade com Tecnologia: Capacidade de aprendizagem rápida e identificação de melhorias para a plataforma de atuação.
Diferenciais:
Experiência com atendimento ao cliente ou em áreas de qualidade;
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (como PDCA, Lean, Six Sigma);
Experiência prévia com marketplaces ou e-commerce;
Conhecimento em Base de dados e SQL.