Descrição da vagaEstamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e organizado(a) que queira atuar no universo de mídia digital, assumindo responsabilidades como a programação de campanhas, análise de métricas e relacionamento com executivos, clientes e agências. Se você é analítico(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesValidar informações dos contratos de venda de mídia digital;Programar campanhas publicitárias de mídia display no Google Ad Manager;Configurar tagueamento de URL, Tags ou Pixel;Acompanhar, analisar e otimizar as campanhas de mídia display;Extrair as métricas das campanhas e criar relatórios de performance de mídia;Estabelecer uma comunicação ativa com o time comercial, agências e/ou clientes, objetivando a solução de eventuais problemas relacionados às campanhas;Atualizar dashboards e demais controles.Requisitos e qualificaçõesCurso superior concluído ou em andamento em Marketing, Marketing Digital, Administração de Empresas, Estatísticas, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Conhecimento em Google Ad Manager e Google Analytics;Cursos, certificações ou experiência em tráfego pago, mídia programática e/ou AdOps poderá ser considerado um diferencial.Informações adicionaisConvênio com restaurante e refeitório equipado;Vale transporte;Plano de Saúde Unimed com telemedicina pela AIS Unimed;Plano Odontológico Uniodonto;Auxílio Creche;Wellhub, o antigo Gympass;Convênio com Sesc;Convênio com farmácia;Seguro de Vida;Desconto na assinatura do jornal ND que possui o clube de benefícios Clube NDmais;ND University (nossa plataforma de treinamento e cursos internos);Empréstimo consignado para colaboradores.Etapas do processoCadastroEntrevista R&STestesEntrevista GestorEntrevista PresencialContratação
#J-18808-Ljbffr