Ensino Superior Completo - Comunicação Social, Administração, Marketing e áreas afins; Desejável Pós Graduação -Gestão de Marketing, Comunicação Digital, Negócios Digitais e afins; Requisitos de Experiência: Tráfego Pago, Google Analytics, Campanhas de Venda, Google Tag Manager, Facebook Ads/API, Google Ads, Growth/CRO, Excel/Dashboards. Requisitos de Conhecimento: RD Station, Automação de Marketing e Indicadores. Realizar o planejamento, execução, análise e otimização de campanhas de mídia de performance, com objetivo principal de gerar oportunidades para as equipes comerciais e vendas; Planejar estratégias de aquisição considerando as necessidades dos canais de venda e o ambiente de negócios; Elaborar planos de mídia por canal e acompanhar o orçamento de mídia; Realizar experimentos (testes A/B) para otimização de campanhas e coletar dados que apoiem a tomada de decisão e permitam a proposição de ideias e melhorias; Explorar novos canais de aquisição, ideias de campanhas e oportunidades digitais; Analisar performance das campanhas e etapas da jornada de conversão, identificando oportunidades e propondo melhorias; Criar relatórios de desempenho das campanhas (diários, quinzenais e mensais), através de análise dos resultados obtidos em ferramentas de mídia; Acompanhar resultados e análises dos principais KPIs do segmento, como ROI, CAC, CPL, CTR, ROAS entre outros e apresentar planos de ação com foco em melhoria; Estruturar Painéis/dashboards de resultados em parceria com equipe de Performance e Growth Marketing Utilizar e configurar ferramentas de Tracking, como API de Conversão, Pixel, Google Tag Manager, Search Console, Google Analytics e demais plataformas de tráfego; Atuar em parceria com a equipe de marketing para a criação de campanhas, landing pages, sites, hotsites e portais seguindo as boas práticas de performance e conversão; Acompanhar processos de captação de leads e a interface com os canais de venda para otimizar distribuição, qualificação, conversão e necessidades de marketing; Buscar oportunidades de mídia, testar novos canais de aquisição de clientes e ações inovadoras que sejam capazes de despertar a atenção do consumidor, escalando os resultandos; Recomendar otimizações e iniciativas de CRO, em busca da melhoria da conversão e da experiência do cliente em todos os pontos de contato com a marca.