Sobre a vaga Buscamos um Analista de Midia que será responsável por desenvolver, implementar e otimizar estratégias de mídia para garantir o melhor desempenho das campanhas dos nossos clientes, além de desenvolver e cultivar um excelente relacionamento com eles. Seu papel será essencial para impulsionar o sucesso de produtos e marcas nos maiores marketplaces em LATAM, usando insights de dados, estratégia de mídia paga e inovação.
Principais responsabilidades
Construir e Desenvolver Relacionamentos: Cultivar e gerenciar relacionamentos com nossos clientes, focando em negócios a longo prazo.
Implementação e otimização de Campanhas: Implementar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia nos principais Marketplaces, garantindo máxima eficiência e impacto.
Controle de orçamento de mídia
Análise de Métricas: Propor melhorias, monitorar e analisar as principais métricas de sucesso, identificando oportunidades para atender e superar os objetivos dos clientes.
Inovação em Mídia: Trabalhar com novos formatos de mídia e acompanhar as últimas novidades do mercado.
Apresentação de Resultados: Desenvolver relatórios e apresentar as análises detalhadas do desempenho das campanhas dos nossos clientes com insights acionáveis.
Colaboração Multifuncional: Colaborar com diversas equipes internas, incluindo produto, comercial, retail, para criar soluções escaláveis e inovadoras.
Habilidades necessárias
Experiência anterior trabalhando em marketplaces;
Experiência de gestão de orçamento de mídia;
Experiência em gerenciamento e atendimento de grandes contas;
Desejável conhecimento de "retail media" incluindo produtos, marcas patrocinadas e DSP;
Perfil analítico, utiliza dados em todas as suas tomadas de decisão;
Incríveis habilidades de comunicação escrita e verbal;
Especialista em construir relacionamentos com clientes e partes interessadas;
Inglês Avançado.