Atividades:
Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga, especialmente focado em Google Ads.
Gerenciar secundariamente as demais midias, como Facebook ads, Bing e redes programáticas em geral.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, realizando ajustes para aumentar continuamente a visibilidade e as vendas do e-commerce;
Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e mídia paga, se possível com literatura na lingua inglesa.
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas de mídia paga com iniciativas de marketing geral;
**Requisitos**:
Experiência na gestão de campanhas de mídia pagas
Conhecimento das plataformas de anúncios, em especial Google Ads
Desejável conhecimento de ferramentas de análise, como Google Analytics;
Facilidade com matemática básica
Facilidade na leitura de inglês
Desejo de evolução e aprendizado contínuos.
Proatividade, capacidade de resolver problemas e atenção aos detalhes.
Formação concluída ou em andamento nas áreas de Marketing/Administração/Exatas
Experiência em Google Ads
Imprescindível gostar de números e exatas
Diferenciais:
- Experiência prévia no setor de tecnologia ou e-commerce.
- Certificação em Google Ads seria um diferencial.
Salário : R$ 2.5000,00 - 2.700,00
**Benefícios**:
Vale transporte ou auxílio combustível
Vale alimentação de R$ 20,83 (por dia) trabalhado
Plano de saúde + Plano Odontológico (após 90 dias período de experiência)
Bonificação trimestral
Horário : Das 08:30 ás 18:18 de Segunda a Sexta ( 1 hora de intervalo)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Financeiro (preferencial)
Local do trabalho: Presencial