Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no país e há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é criar novos sorrisos todos os dias e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um time de alta performance.
O que você pode esperar do seu dia com a gente? Desenvolver estratégias digitais (planejamento e análise de resultados) das campanhas;Implementar e configurar campanhas de mídias de performance junto aos assistentes da área;Pesquisar sobre concorrentes e deve ter mindset estratégico na definição de público-alvo;Implementação de tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking);Planejar, realizar e reportar aplicações de testes A/B;Analisar os principais KPI´s da campanha tais como CPC, CPL, ROI e desenvolver insights a partir dos dados apresentados;Controlar diariamente a verba investida;Contatar diariamente os stakeholders das campanhas e fazer report de resultados sempre que necessário;Desenvolver relatórios gerenciais baseados em dados e insights/aprendizados das campanhas; Apresentar planos de ação para as campanhas;Traduzir briefings e estratégias de alta performance sempre baseada nos objetivos solicitados pelos Stakeholders;Buscar por estudos de mercado e sugestões de melhorias nos processos e atividades baseados nas melhores práticas do mercado;Acompanhar continuamente updates realizados pelas plataformas de mídia e aplicá-los no dia a dia;Documentar e revisar os processos da área de performance em conjunto com a gestão do MOS;O que você precisa ter ou saber? Ensino Superior completo em Comunicação ou Marketing;Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google e Meta Ads, assim como em outros canais pagos;Domínio de Excel e Powerpoint para criação e apresentação de relatórios;Conhecimento avançado em Google Analytics;Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;Conhecimento avançado sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;Conhecimento em análise de dados via Data Studio, PowerBI ou similares.Certificação Google e FacebookExperiência em mídia programática é relevante, mas não obrigatóriaVivência com construção de relatórios e media trackingÓtimo relacionamento com canais de mídiaO que você vai encontrar aqui? Vale-alimentação;Vale-refeição;Plano de saúde comcoberturanacional extensivo aos dependentes;Plano Odontológico;Gympass;Vale-transporte, fretado ou subsídio estacionamento;Participação por Resultados (PPR);Programasinternos de desenvolvimento;Descontos nas nossas linhas de produtos;Oportunidades de crescimento. A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!
Saiba mais sobre a Neodent:
Website: https://neodent.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/neodent_brasil/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/neodent/
Glassdoor: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Neodent-EI_IE2003546.13,20.htm
#J-18808-Ljbffr