Analista De Mídia & Performance

Detalhes da Vaga

A equipe de Mídia e Performance é responsável por manter os objetivos do cliente alinhados com as estratégias adotadas em ações de mídia paga, em canais como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, e demais veículos de mídia. Posteriormente, analisar os resultados obtidos em determinado período, desenvolvendo reportes e relatórios de performance aos clientes, visando encontrar as estratégias que nos permitirão atingir os objetivos de cada projeto, tendo em vista o equilíbrio entre quantidade e qualidade dos resultados obtidos. Qual será seu papel na Layer? Criação de planos de mídia; Criação de públicos de mídia para campanhas de Social Ads; Otimização das campanhas de Meta Ads / Instagram Ads / TikTok Ads; Levantamento de termos de pesquisa para campanhas de Google Ads; Estruturação de campanhas de Google Ads (Pesquisa, Display, Youtube); Otimização de campanhas de Google Ads; Tabulação de dados para reportes e relatórios de resultados.
Requisitos Estar cursando alguma graduação na área de Comunicação Social; Experiência prévia com gestão de mídias sociais ou gestão de mídia paga; Experiência ou conhecimento prático das principais ferramentas de mídia (Meta, Instagram, LinkedIn, TikTok e Pinterest); Experiência ou conhecimento sobre as plataformas de Social Ads (Facebook / Instagram / Linkedin / TikTok / Pinterest).
Benefícios Vale-alimentação; Vale-refeição; Ajuda de custo (home office); Plano de Saúde; Day off de Aniversário; Horário semi flexível; Home office; Cultura de feedbacks e Avalição de desempenho; Festas.
Outras Informações Principais aprendizados dessa missão: Como identificar as melhores estratégias de tráfego para capturar uma demanda de mercado já existente; Processo de otimização de recorrente de termos de pesquisa e públicos de mídia; Identificação de todos os modelos, formatos e objetivos de campanha para Youtube Ads; Levantamento de termos de pesquisa e estruturação de uma campanha de rede de pesquisa de Google Ads; Como entregar o conteúdo ideal para o público ideal, e principalmente na hora certa; Entendimento da diferença entre públicos frios de interesse, públicos mornos de lookalike e públicos quentes de remarketing; Estratégias de segmentação de públicos de alta concorrência e redução de custos de públicos muito segmentados; Criação de públicos de mídia lookalike (a partir de uma base segmentada de leads); Estrutura campanhas no gerenciador de anúncios do Facebook, Google, Linkedin, TikTok, Microsoft e outros plataformas; Indicadores de ads relevantes para análise das campanhas; Taxas médias ideais para cada indicador; Principais considerações de melhoria para cada indicador abaixo do padrão ideal; Parametrização de URL (UTM); Criação e instalação de pixel e tags; Uso do Google Tag Manager; Google Analytics (visões essenciais e configuração de visões por canais / campanhas)Análise de resultados a partir de diferentes dimensões, e levantamento de hipóteses de melhoria para as campanhas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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