Como é o ambiente de trabalho:Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade!
Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagaluResponsabilidades:Como Analista de Mídia, seu papel é participar do planejamento e execução das campanhas de Mídia Paga, com foco em resultados através do acompanhamento dos principais KPIs da área.
Terá relacionamento com as áreas estratégicas da empresa e os principais parceiros de mídia (Google, Facebook, Tik Tok e mais).Nessa equipe você terá a oportunidade de:Colaboração no desenvolvimento da estratégia dos principais canais de mídia, analisando e reportando KPIs dos canais.
;Atuação principal em App Campaigns.
Trabalhando com diferentes canais e prospecção de novos parceiros de aquisição, ASO e retenção de usuários;Otimização de campanhas de Aplicativo nos canais de Facebook Ads, Google Ads e Tik Tok Ads, Apple Search Ads e outros parceiros de ad network;Planejamento e controle de investimento nos canais;Otimização de campanhas de aplicativo através da criação de estratégias de segmentação, lances, criativos e outros elementos das campanhas, visando a melhoria contínua dos KPIs.Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos;Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;Condução de projetos de tecnologia junto ao time de TI e parceiros de mídia (Google, Facebook etc);Pré requisitos para a vaga:Experiência em marketing focado em performance;Conhecimento em ferramentas de web analytics (Google Analytics, DataStudio, Power Bi, Google Tag Manager) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes;Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança;Paixão por números e facilidade com Excel;Habilidade de comunicação clara;Diferenciais:Experiência em plataformas de mensuração de aplicativo.
Como appsflyer, adjust e singular;Conhecimento e experiência prévia em otimização de campanhas de aquisição e engajamento de aplicativoConhecimento em SQL;