Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Rio de Janeiro;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou comunicação;Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em plataformas digitais e redes sociais;É diferencial:Espanhol avançado;Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;Pós-graduação ou MBA na área de Tecnologia será um diferencial.O que te espera no dia a dia:Realizar atendimento para os produtos Claro Música, Claro Banca, Claro Notícias e Claro Livros;Prestar suporte aos clientes em diversos países da região LATAM, especialmente nos produtos Claro Música e Claro Banca;Atender clientes internos, incluindo parceiros Claro e demais áreas da empresa;Gerenciar atendimentos através de redes sociais, Apple Store e Play Store;Coordenar ações operacionais relacionadas aos disparos de mídias e comunicação dos produtos Claro;Analisar dados e métricas dos envios, proporcionando insights valiosos;Elaborar relatórios diários de acompanhamento para monitoramento de desempenho;Administrar a plataforma RBM Google, garantindo eficiência nas comunicações;