Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil!
Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional!
Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos. A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas. Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 22 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES!
Conheça algumas das nossas unidades: https://mdiasbranco.com.br/quem-somos/#unidades /n Superior Completo em Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas com pós graduação em andamento; Desejável 02 anos de experiência na Área ou Áreas Correlatas.
Será um diferencial se: Possuir Excel avançado pacote Office e Power BI intermediário Ferramentas da qualidade, controles estatísticos de processo, GRD (gerenciamento da rotina diária) TPM (gerenciamento da produção total), processos industriais de alimentos, Ciclo de melhorias (PDCA), árvore perdas, noções de Food Defense e Food Fraud.
/n Seus desafios serão: Controlar e monitorar ordens de produções diariamente no que se refere ao consumo padrão x real, estoques, alteração de receitas, apontamentos de produção, perdas e paradas zelando pela eficiência operacional; Monitorar alterações no roteiro de produção das ordens no que se refere a mão de obra, equipamentos e custos em função de alterações de turnos, novas linhas e outras dinâmicas; Realizar e analisar controles de produção, perdas, processos e sugerir melhorias; Facilitar o acompanhamento do desempenho operacional das fábricas, mediante disponibilização de indicadores de desempenho industrial; Buscar oportunidades de ganhos operacionais, através da análise dos indicadores de desempenho gerados e acompanhamento das melhorias de processos implementadas; Garantir a elaboração e realização das atividades Pilares do TPM (Total Performance da Manufatura) da sua unidade; Atuar junto aos Times de Melhoria e pilares TPM, visando eliminar as maiores perdas da fábrica, identificadas na Árvore de Perdas; Apoiar na elaboração Árvore de Perdas da unidade; Ser multiplicador e auditor de roteiros de melhorias e times de Gestão Autônoma; Levantar e analisar informações referente na capacidade das linhas de produção.
Apoiar na realização dos fóruns para construção, compartilhamento e reconhecimento de boas práticas entre as áreas produtivas da unidade, bem como entre outras unidades, visando o alcance do GCM; Atuar na revisão de capacidade de linhas avaliando taxas de ociosidades por turno e propondo ajustes de turno/quadro; Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional.