Analista De Ouvidoria (Ouvidoria E Reclame Aqui)

Detalhes da Vaga

Somos uma organização voltada para apresentar ao mercado soluções inteligentes em mobilidade e que mais cresce no Brasil! Contamos com um **time excepcional**, prontos para produzir os **melhores resultados**, perseguir as nossas **metas** e buscar o **mais alto nível de desempenho**!

Para que você faça parte deste time CAMPEÃO, esperamos que você seja movido por grandes desafios! Seja um profissional que apresente **atitude de dono**, **aproprie-se dos problemas e das oportunidades**, seja **protagonista** naquilo que você faz buscando o seu melhor! O seu **foco no resultado** é imprescindível! E para isto, você precisará possuir habilidades de **resolver desafios**, ser **propositivo,** contribuindo com ideias e colocando-as em práticas **junto com o nosso time**!

E aí, topa encarar este desafio?

Então vamos conhecer uma pouco mais sobre as atividades que deverão ser desempenhadas por esta posição!

**Descritivo da posição**

Irá atuar na construção do CX / CS na Jornada dos nossos Associados, tendo em seu processo a responsabilidade do departamento de qualidade e seus componentes como ouvidoria, ReclameAqui.

É esperado que este profissional seja capaz de identificar riscos, fornecer dados valiosos para a diretoria e, assim ajudar a traçar caminhos para tomada de decisões mais assertivas.

Requisitos do profissional
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de lidar com situações desafiadoras e exercer inteligência emocional.
- Capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais e colaborativos com os diferentes setores internos.
- Experiência com atendimento ao associado e resolução de conflitos.
- Conhecimento em plataformas digitais e habilidades de gerenciamento de redes sociais.
- Capacidade analítica para interpretar dados do NPS e implementar melhorias.
- Familiaridade com o Reclame Aqui e outras plataformas de avaliação e reclamações online será um diferencial.
- Orientação e foco na satisfação do associado.
- Pacote Office Intermediário a Avançado

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$3.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Bônus de aniversário

Pergunta(s) de seleção:

- Qual sua pretensão salarial?

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Reclame Aqui (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Exclusiva Para Pessoas

**OPERADOR DE TELEMARKETIN**G **- EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **Nova Lima/MG** - **#VemSerOC**_ Pioneiro no país em gestão de serviços oncológ...


Grupo Oncoclínicas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa E Atendente

CONTRATA-SE PARA SUPERMERCADOS E PADARIAS NA GRANDE BH REGIOES: CENTRAL DE BH, CONTAGEM, BARREIRO, BETIM, SANTA LUZIA, RIBEIRÃO DAS NEVES, SABARA Tipo de v...


Super Varejista - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Buscamos por pessoas que se sintam felizes em receber, atender e acolher bem as pessoas. **Requisitos**: - Ensino médio completo - Experiência com setor co...


Clínica Minas Sete Lagoas Eireli - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Recepcionista Prime

A profissional que atua nessa área, precisa se sentir feliz em acolher, receber e atender bem as pessoas. Entre os requisitos da vaga, aqueles que se destac...


Clínica Magrass Betim - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T09:02:22.873Z