o Monitorar indicadores operacionais e níveis de serviço (SLA) acordados para a operação.
- Realizar o dimensionamento do quadro de pessoal necessário para a operação, comunicando os dados às áreas envolvidas.
- Receber, higienizar e importar bases de dados fornecidas pelos clientes, garantindo a integridade das informações.
- Analisar o banco de dados do cliente, identificar perfis de clientes e operadores, e direcionar a melhor estratégia de vendas com base nas habilidades (Skill).
- Configurar o discador de chamadas para otimizar as estratégias junto aos clientes.
- Monitorar periodicamente os indicadores de SLA, identificar pontos críticos e propor planos de ação corretivos.
- Analisar os resultados operacionais, identificar fatores de impacto (ofensores) e sugerir ações de melhoria contínua.
- Direcionar as atividades diárias e propor ações para os Assistentes e Analistas de PCP.
- Criar e estruturar visões e relatórios diversos conforme necessário.
- Participar de reuniões de resultados com os clientes, apresentando dados e insights operacionais.
- Contribuir com o repasse de informações e atuar como multiplicador de conhecimento através de treinamentos "on the job".
**Requisitos do cargo**
**Escolaridade**:Ensino superior cursando em áreas relacionadas.
**Experiência**:Mínimo de 6 meses em operação de Call Center ou áreas relacionadas ao PCP.
**Conhecimentos Específicos**:
Pacote Office avançado (principalmente Excel).
Conhecimento em indicadores de Call Center (SLA, TMA, TME, Nível de Serviço).
Noções de estatística para análise de dados operacionais.
Escala : 5x2
**Horário**: Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.524,29 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira