#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Superior completo em marketing, comunicação, publicidade e propaganda, administração ou afins; Experiência com gestão de campanhas de mídia paga (Google ADS, Meta ADS, TikTok ADS, Linkedin ADS, etc).
Pré-requisitos desejáveis: Certificações - Google ADS, Meta ADS, TikTok ADS, Linkedin ADS, etc; Certificações / Conhecimento - LeadLovers, RD Station, HubSpot, etc; Conhecimento do Excel nível intermediário/avançado; Noções Google Data Studio; Residir em Campina Grande.
Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
/n Responsabilidades e atribuições Acompanhar campanhas de performance digital desenvolvidas por agência parceira; Desenvolver e executar campanhas de performance digital complementares; Tagueamento e monitoramento das campanhas; Análise dos principais KPI´s (CPC, CPL, ROI, entre outros); Controle diário da verba investida; Acompanhamento e nutrição de leads; Conhecimento em funil de vendas; Planejamento estratégico de mídia digital por canal; Briefing e revisão de peças criativas; Solicitação e criação de textos para anúncios de performance; Avaliação e implementação de novos espaços de mídia digital; Geração de relatórios para acompanhamento de resultados.