Quer fazer parte de um time unido, alto astral e proativo? Buscamos um perfil empenhado, que sempre busca crescer, que pensa fora da caixinha e entrega resultado. Benefícios Vale-refeição ou vale-alimentação de R$ 450,00; Ajuda de Custo; Modelo de trabalho híbrido: remoto e presencial. Faixa salarial R$3000 a R$4000 - CLT Responsabilidades e atividades: Configurar e administrar campanhas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e Taboola) conforme a estratégia desenvolvida com o time; Manter uma rotina diária de acompanhamento de KPIs, métricas e resultados de campanhas, de acordo com as metas de cada projeto; Saber analisar e trazer insights para otimização de campanhas; Atualizar anúncios e criativos nas plataformas de mídia paga; Configurar metas, implementar pixel, criar e configurar tags de conversão (GTM, Google Analytics, Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads); Gerenciar investimento nas plataformas e controle mensal do orçamento dos clientes; Analisar criativos para veiculação; Auxiliar na resolução de problemas com soluções criativas; Participar das reuniões com o time e apoiar no desenvolvimento estratégico e planejamento de novas campanhas e novos clientes; Participar de reuniões de diagnóstico com clientes; Participar de reuniões de resultados com clientes (quando necessário); Report semanal e trimestral com os líderes de equipe. Requisitos Boa comunicação para falar com os clientes da agência em chamadas de vídeo (reuniões pontuais); Ter uma boa organização e cumprimento de prazos; Capacidade de análise de métricas e KPIs para tomar decisões lógicas; Sólida experiência com mídia paga; Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads e GTM; Conhecimento básico/intermediário em LinkedIn Ads, Taboola, Google Analytics, Merchant Center. Obrigatório: certificação em Google Ads através da Skillshop — Rede de Pesquisa, Display, Campanhas em vídeo, Anúncios do Shopping, Performance Max. Desejável Conhecimento básico em Pinterest e Tik Tok Ads; Certificados de Google Analytics e Meta; Conhecimento básico em Excel; Raciocínio lógico e capacidade analítica; Boa escrita e ter comunicação clara; Pensamento estratégico e criativo. Outras Informações Modelo de trabalho Hibrido, home office com 2 a 3x por mês presencial. Gostar de números e ser uma pessoa analítica é fundamental; Lidar bem com os prazos definidos e zelar pelo sucesso do cliente é indispensável; Prezamos muito pelo respeito e bom relacionamento com os membros da equipe.