Analista De Planejamento E Controle De Atendimento

Analista De Planejamento E Controle De Atendimento
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Analista de Planejamento e Controle de Atendimento. Temporário até 9 meses, com possibilidade de efetivação.
**Necessário**: Sup. completo em Engenharia, Adm de empresas, matemática ou correlatas. Excell (incluindo VBA) e Access (nível Avançado). Desejável conhecimento em SQL Server2008. Atuação no segmento de Call center. Experiência na atuação com Terceiros. MIS (Management Information System). Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas). Conhecimento em aplicações de dimensionamento e estratégia. Atuação com Dashboard e Painéis BI. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com competência de follow-up. Capacidade analítica e foco em resultado. Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center, garantindo um estudo apropriado e com documentação clara e estruturada para tomada de decisão, baseado nas metas e objetivos da companhia
**Atividades**: Realizar o mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curva, SLA e outras informações pertinentes ao atendimento. Desenvolver relatórios diário/mensal - book gerencial das operações (Dashboard). Gerar de forma detalhada estudo do dimensionamento e análise de forecast x capacity para curto, médio e longo prazo sugerindo mudanças quando necessário e acompanhar estas informações na rotina. Controle diário dos indicadores operacionais de tráfego (Intraday) e demanda da operação (planejado x real), sinalizando possíveis desvios e propor correções. Acompanhamento do orçamento da área e elaboração de estudos focados na otimização e redução de custos Budget (Real x planejado) e identificação de oportunidades e melhores práticas. Análise de Pleito das faturas e contratos e atuar em parceria com o fornecedor de maneira que as propostas feitas sejam analisadas e estejam dentro da estratégia da companhia. Acompanhar a implantação dos projetos participando ativamente das etapas de levantamento de necessidades, prazos, homologação e implantação. Garantir a padronização e cumprimentos de prazos. Organizar e armazenar as informações e históricos dos controles
**Salário Proposto**: R$ 6.000,00
**Horário de Trabalho**: 2º a 6ª feira = 44 horas/semanal
**Local**: Brooklin. Cargo: ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ATENDIMENTO - SAO PAULO | Salario: R$ 6.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Atendimento. | Experiência: 6 meses. | Cidade: São Paulo / SP


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento E Controle De Atendimento
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Gestor Comercial

Empresa em plena expansão, comprometida em fornecer soluções inovadoras para o transporte e a proteção de produtos. Estamos em busca de um(a) Gestor Comercia...


Desde Empregga Socium - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Projetos Pleno

Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivo...


Desde Ems - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Planejadora De Projetos

Sobre a Empresa:Com uma história sólida de sucesso desde sua fundação em 1967, a Verzani & Sandrini se destaca em todo território nacional em diversos serviç...


Desde Verzani & Sandrini - São Paulo

Publicado 13 days ago

Hunting Specialist (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T21:33:27.302Z