Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais.
São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é alegre e acolhedor .
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito , tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes , vem para Caedu !
/n Com certeza tem que ter: Escolaridade: Superior completo em exatas (engenharia, estatística, matemática, entre outros) ou áreas afins (economia e administração).
Experiência: Mínimo de 1 ano atuando no mercado de trabalho.
Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário.
Competências Técnicas: Capacidade analítica e raciocínio lógico.
Competências Comportamentais: Proatividade, trabalho em equipe, foco no cliente, relacionamento interpessoal e capacidade de entrega.
/n Quais serão suas atividades?
Atualizar as ferramentas de distribuição de produtos para as lojas no Excel e SQL, que contém as informações de venda, estoque, produto, margem, cobertura, entre outras métricas, que visam auxiliar no envio de produtos para as lojas, realizada por meio da obtenção de dados dos sistemas ERP Linx e BI MicroStrategy para atualização das informações usadas na alocação e para garantir um estoque adequado e vendas nas lojas.
Atualizar e enviar o relatório de produtos remarcados para as lojas, gerência e gerentes regionais, acompanhando o estoque e a venda dos produtos remarcados, mediante a avaliação do estoque das remarcações nas lojas, com o objetivo de medir o desempenho em relação ao estoque e vendas de produtos remarcados através do KPI: % Venda remarcado sob total.
Analisar e definir os KPI's e a distribuição para lojas, através das análises de indicadores para a definição de envio de produtos, mediante o recebimento de agenda enviada pelos CDs com pedidos feitos pela área de Compras, com a análise de estoque, margem, venda, idade de estoque, cobertura, box, projeção de vendas, OTB, necessidade de produtos nas lojas, lojas quentes e frias, para a definição da quantidade que será enviada para a loja, a fim de garantir um estoque adequado, uma alocação mais assertiva, manter o desvio padrão (estoque X venda) em constante redução, assegurar estoques adequados e consequentemente a venda nas lojas por meio dos KPIs: % Desvio padrão, % Estoque, Venda, Giro e % Margem.
Corrigir os pedidos alocados devido a alteração no momento do recebimento, através da manutenção e análise da alocação anterior, para uma nova distribuição às lojas.
Realizar tarefas sob demanda da grife, elaborando e analisando os relatórios e indicadores de performance da mesma, quando solicitado elaborar e analisar as informações pertinentes a grife, com o objetivo de identificar gaps, analisar resultados e elaborar planos de ação para potencializar metas.
Analisar e realizar as remarcações pontuais para as lojas, mediante a consulta e análise interna/externa, para realizar a análise de estoque, venda, margem, giro, cobertura e as remarcações pontuais para as respectivas lojas, com o objetivo de garantir suporte para as mesmas e consequentemente não perder vendas.
O KPI utilizado é o % Venda remarcado sob total.
Planejar loja-a-loja da grife, projetando a venda e consequentemente o estoque mensal necessário por loja e para cada subgrupo, através do desenvolvimento do plano loja a loja antes do início de cada coleção, baseado no histórico dos 2 últimos anos, levando em consideração sua venda, margem e giro, revisando semanalmente para os devidos ajustes, com o objetivo de enxergar a potencialidade de venda e garantir uma alocação mais assertiva de produtos para as lojas.
Os KPIs utilizados são: % Desvio padrão, % Estoque, Venda, Giro e % Margem.
Acompanhar os pedidos em carteira, analisando e acompanhando por meio dos relatórios de KPIs do painel e verificando a previsão de recebimento de pedidos, com intuito de garantir a melhor divisão em carteira para adequar o estoque em loja.
Elaborar a planilha e relatório de line para a utilização dos gerentes de produto, mediante as informações de coleção anterior, extrair as métricas de compra de produtos por fornecedor, por preço e profundidade para os meses de cada coleção, visando possibilitar a melhor estratégia de compras.
Elaborar a planilha de relatório de mega-line, consolidando as informações dos lines, para apresentação a diretoria, e elaboração de uma planilha para análise dos gerentes, com o objetivo de possibilitar que a melhor estratégia alinhada em planejamento seja executada com assertividade.
Elaborar planilha de coleção (principais indicadores da empresa dos últimos dois anos) para apresentação a diretoria e análise dos gerentes, com o objetivo de preparar e estruturar as melhores estratégias e condições para o atingimento das metas e objetivos da empresa, bem como disponibilizar as informações no tempo certo para um bom desenvolvimento e negociação dos produtos.