Analista De Planejamento Júnior (Contact Center) - Sacomã / São Paulo

Detalhes da Vaga

Missão do cargo Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas; Realizar a análise e apresentação de relatórios de tráfego de ligações; Suportar o time de Analistas Control Desk e operações: Fazer acompanhamento de resultados das filas, report diário/semanal e abertura/acompanhamento de incidentes sistêmicos; Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.
); Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Principais atribuições 1.Auxiliar na elaboração e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, análise de tabulações e interface com CDA's e revendas.
2.Suporte na construção e acompanhamento de painéis e tabulações no software Salesforce.
3.Tratar e redigir e-mails para apoio e tratativas de ocorrências, direcionando a equipe responsável.
4.Suporte e atendimento aos CDAs.
5.Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos.
6.Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
7.Identificar possíveis ofensores e resoluções dos problemas de sua operação de suporte, assim como planos de ação.
8.Acompanhamento dos resultados, para sua relevância junto com time de planejamento.
9.Apoio ao gerente, coordenador e supervisores.
10.Acompanhar o tempo real, garantindo melhor efetividade das bases de mailing.
Auxiliar o supervisor na questão de acompanhamento de pausas e sanar problemas pontuais.
11.Realizar aberturas de chamados para qualquer problema sistêmico, auxiliando a operação na resolução.
Formação acadêmica Superior cursando Requisitos Excel Intermediário Conhecimentos em Power BI Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T11:56:08.945Z