Missão do cargo Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas; Realizar a análise e apresentação de relatórios de tráfego de ligações; Suportar o time de Analistas Control Desk e operações: Fazer acompanhamento de resultados das filas, report diário/semanal e abertura/acompanhamento de incidentes sistêmicos; Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.
); Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Principais atribuições 1.Auxiliar na elaboração e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, análise de tabulações e interface com CDA's e revendas.
2.Suporte na construção e acompanhamento de painéis e tabulações no software Salesforce.
3.Tratar e redigir e-mails para apoio e tratativas de ocorrências, direcionando a equipe responsável.
4.Suporte e atendimento aos CDAs.
5.Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos.
6.Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
7.Identificar possíveis ofensores e resoluções dos problemas de sua operação de suporte, assim como planos de ação.
8.Acompanhamento dos resultados, para sua relevância junto com time de planejamento.
9.Apoio ao gerente, coordenador e supervisores.
10.Acompanhar o tempo real, garantindo melhor efetividade das bases de mailing.
Auxiliar o supervisor na questão de acompanhamento de pausas e sanar problemas pontuais.
11.Realizar aberturas de chamados para qualquer problema sistêmico, auxiliando a operação na resolução.
Formação acadêmica Superior cursando Requisitos Excel Intermediário Conhecimentos em Power BI Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista