Analista De Planejamento Júnior (Contact Center) - Sacomã / São Paulo

Detalhes da Vaga

Missão do cargo Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas; Realizar a análise e apresentação de relatórios de tráfego de ligações; Suportar o time de Analistas Control Desk e operações: Fazer acompanhamento de resultados das filas, report diário/semanal e abertura/acompanhamento de incidentes sistêmicos; Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.
); Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Principais atribuições 1.Auxiliar na elaboração e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, análise de tabulações e interface com CDA's e revendas.
2.Suporte na construção e acompanhamento de painéis e tabulações no software Salesforce.
3.Tratar e redigir e-mails para apoio e tratativas de ocorrências, direcionando a equipe responsável.
4.Suporte e atendimento aos CDAs.
5.Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos.
6.Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
7.Identificar possíveis ofensores e resoluções dos problemas de sua operação de suporte, assim como planos de ação.
8.Acompanhamento dos resultados, para sua relevância junto com time de planejamento.
9.Apoio ao gerente, coordenador e supervisores.
10.Acompanhar o tempo real, garantindo melhor efetividade das bases de mailing.
Auxiliar o supervisor na questão de acompanhamento de pausas e sanar problemas pontuais.
11.Realizar aberturas de chamados para qualquer problema sistêmico, auxiliando a operação na resolução.
Formação acadêmica Superior cursando Requisitos Excel Intermediário Conhecimentos em Power BI Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Padaria Balconista - Sp

Irá atuar no atendimento da padaria. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como atendente de padar...


Padaria Oliveira - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Sp

Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes, prestando informações necessárias. Efetuar atendimento aos pacientes cadastrando os mesmos no sistema, e/o...


Hospital Ruben Berta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz - Operador De Teleatendimento - Sp

• Realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente; • Ensino Médio Completo; •...


Manpower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Sp

Realizará o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa, recebe e processa correspondência...


Draleon - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-29T22:21:07.964Z