Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico:
Analista
Lugar de trabalho:
São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Missão do cargo:
Responsável pela criação das estratégias/Análises de vendas do tempo real e d-1, monitorar o tempo real (Filas, campanhas, status, resolução de problemas sistêmicos e controle de chamados), divulgar internamente como a operação está sendo conduzida.
Manutenção e preservação dos sistemas principalmente o PureCloud/Sales Force para garantir o funcionamento correto e completo da ferramenta.
Notificar operação em tempo real do resultado de vendas e performance das bases de vendas (tanto discadas ou manuais).
Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.).
Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas.
Principais atribuições:
Carregar sempre ao final do dia, a base de Cobertura para que a operação inicie o dia seguinte sem problemas.
Carregar ao longo do dia as bases conforme estratégias definidas e qualquer outra base estratégica, SMS ou ações especiais.
Extrair e carregar todas as bases necessárias do SAP.
Este fluxo deve estar alinhado com o Back Office da operação.
Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base.
Gerenciar a entrega de ligações para a operação, regulando a agressividade e agendamentos, para que não haja ociosidade.
Realizar bloqueios ou liberações de CDA's conforme estratégia.
Acompanhar operadores que estejam com estouro de pausa, deslogados, fora da fila, etc.
e posicionar supervisores e coordenador.
Realizar a extração, análise e envio dos relatórios:
Hora a Hora: resultado analítico de todas as vendas geradas, sempre com envio em, no máximo, 20 minutos do fechamento da hora.
Ao término do dia, enviar via Whats App para coordenador e gerente.
Base Trabalhada: envio ao final do dia com todas as tabulações geradas.
Realizamos o fechamento do resultado a partir deste documento.
Relatório de Tabulações: gerar via Sales Force a extração de todas as tabulações em D+1 e enviar a todo o time de Vendas e AC.
Diário de Bordo: Problemas que ocorrerem na operação ao longo do dia.
Deve ser enviado no início da operação e no término.
Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao time de TI para quaisquer problemas de infra, telefonia, rede, etc.
Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor para quaisquer problemas sistêmicos.
Atuar diretamente no escalonamento no fornecedor e área de Sistemas.
Manter sempre informado o coordenador e gerente.
Criar e estruturar tabulações conforme demanda operacional.
Formação acadêmica:
Ensino superior completo
Requisitos:
Excel Intermediário, Conhecimentos em Power BI, Necessário ter conhecimento em Discador
Benefícios:
Assistência médica, Vale Transporte, Assistência odontológica, Vale refeição, Gympass, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano Carreira
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