Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade dos times de suporte e de customer success (CS).
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso ser criterioso e detalhista, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
- Validar informações cadastrais dos clientes credenciados;
- Propor ações para melhoria contínua nos fluxos de operações e suporte ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Proatividade e lógico-analítico;
- Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).
- Desejável Superior - Cursando
- Desejável curso de documentoscopia;
- Desejável conhecimento em análise de documentos como ATA, Contrato Social, Estatuto e Convenção.
**Informações adicionais**
Fazendo parte do time, você terá "SuperBenefícios" como:
- ** Flexibilidade de horário**
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
- ** Ajuda de custo Home Office**:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.
- ** Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR)**:
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
- ** Plano de saúde e odontológico**:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
- ** Apoio aos pais**:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
- ** Saúde e Bem-estar**:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
- ** Treinamentos e educação**
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
- ** Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.**
**Nosso propósito é melhorar a experiência dos moradores com sua casa, condomínio e vizinhança!**
Fazemos isso criando produtos e serviços inovadores, ousados, úteis e apoiamos a transformação na mentalidade das empresas, promovendo o maior evento para administradoras de condomínios do país, o Superlógica Next.
Somos líderes no mercado de software de gestão financeira para empresas de pagamentos recorrentes como administradoras de condomínios, imobiliárias, SaaS e serviços por assinatura.
**Isso é ser superlógico!**
A nossa cultura é o nosso principal ativo intangível. Nos dá a coragem, a humanidade, e a ousadia para transformar o mundo. Isso nos torna uma organização sempre à frente em busca de inovação e desafios.
O que nos move é resolver problemas, melhorar as experiências dos clientes e contribuir para um mundo melhor, mais **justo e humano**.
Somos centrados em pessoas e resultados de longo prazo em um ambiente colaborativo, que valoriza a **transparência, experimentação e ousadia**.