**REQUISITOS MANDATÓRIOS**
**EXPERIÊNCIA**
- Experiência mínimo de no **mínimo de 10 anos de experiência** em **gestão de projetos**, com histórico de sucesso em ambientes complexos e multifuncionais
- Experiência em **liderança de equipes** e gestão de mudanças organizacionais
- Habilidades comprovadas em **liderança**, comunicação e resolução de problemas
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, em ambientes dinâmicos e com prazos apertados
- Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras
**ESCOLARIDADE**
- **Gradução**: Formação superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Suprimentos, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas a função
- **Pós-graduação**:Com carga horária mínima de 360 horas em projetos, processos ou tecnologias
- **Certificação**:PMP** ou **Master Black Belt - Lean Six Sigma**
**ATRIBUIÇÕES**
- **Liderança de Equipe**: Liderar e desenvolver equipes multifuncionais, promovendo a colaboração e a alta performance
- Assegurar o engajamento da equipe na implementação das mudanças de processos e no cumprimento dos objetivos organizacionais
- **Mapeamento e Reengenharia de Processos**: Conduzir o mapeamento completo dos processos atuais da empresa, identificando oportunidades de melhoria e propondo **reengenharia** para otimizar os fluxos de trabalho
- Garantir que os processos sejam redesenhados de forma eficiente para maximizar a produtividade e minimizar desperdícios
- **Gestão de Projetos**: Liderar e gerenciar projetos de ponta a ponta, aplicando metodologias robustas de **gestão de projetos** (PMI, Prince2 ou Agile) para garantir o cumprimento de prazos, escopo e orçamento
- Definir cronogramas, alocar recursos e monitorar entregas, assegurando que as metas estratégicas sejam alcançadas
- **Análise de Desempenho e Melhoria Contínua**: Monitorar o desempenho dos processos implementados, analisando indicadores chave de desempenho (KPIs) para identificar novas oportunidades de melhoria. Propor e implementar inovações baseadas nas necessidades do negócio
- **Relacionamento com Stakeholders**: Gerenciar a comunicação com os principais **stakeholders**, tanto internos quanto externos, garantindo o alinhamento das expectativas e o suporte contínuo às iniciativas de processos e projetos
**Sobre a CAPCO**:
- Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em _**_todas as suas expressões_**_._
- Pensamos, _**_em conjunto_**_, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social _**_através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros._**
- Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!!_
- #LifeAtCapco_
**PRÓXIMOS PASSOS**: