Pré-requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.Pré-requisitos desejáveis:Curso complementares na área.Experiência com sistema e rotinas administrativas e/ou em atendimento.RESPONSABILIDADE:Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Acompanhar os processos administrativos relacionados ao setor;Implementar e desenvolver políticas de qualidade do setor segundo orientação da Diretoria e Gerência;Realizar apoio na equipe de agendamento de serviços e tratar com clientes;Recebe e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa que estão vinculados ao departamento;Mapear e documentar os processos atuais do call center;Identificar gargalos, redundâncias e áreas de ineficiência nos processos;Realizar análises quantitativas e qualitativas para entender o desempenho dos processos.Preparar relatórios, formulários e planilhas;Auxiliar os superiores em atividades do setor;Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas ao setor de acordo com a política definida pela empresa;Definir os controles preventivos;Elaborar os relatórios, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões;Analisar dados e relatórios de desempenho para avaliar o impacto das mudanças implementadas;Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os processos estabelecidos;Emitir e/ou arquivar os respectivos protocolos, para controle dos processos;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comumAutoridade:Sugerir e elaborar melhoria;Constatar deficiências que possam surgir;Desenvolver e implementar melhorias nos processos operacionais;Criar fluxogramas e procedimentos operacionais padrão;Propor soluções inovadoras para otimizar os processos e aumentar a eficiência.Levantar e monitorar os indicadores de qualidade.