A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.
A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
#DAFDiversidade #ProudDAF RESUMO: Analisar exigências de Mercado, gerenciamento de ofertas de produtos e atuar na promoção e plano de divulgação para alcançar os lucros estabelecidos e os objetivos de vendas.
RESPONSABILIDADES: Desenvolver e iniciar ofertas de mercado adequadas aos produtos específicos, branding, distribuição e estratégias de preços; Analisar margem, giro de estoque e disponibilidade de produtos; Atuar com os usuários finais, revendedores e força de vendas para identificar oportunidades e requisitos do produto; Compilar e analisar dados do mercado competitivo; Atuar com planos de promoções, eventos de marketing direto, treinamento de vendas de produtos, catalogação e outras atividades de suporte ao produto; Trabalhar com Aftermarket, compras e fornecedores para negociar reduções de custos, qualidade dos produtos e melhorias de desempenho do serviço; Desenvolver comunicações dos operadores para atividades relacionadas com o produto características, benefícios, serviços e programas; Alimentar o Web Shop com informações de produtos.
QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharias e/ou áreas afins.
Experiência: Desejável experiência prévia na área de atuação; conhecimento de sistemas de veículo e autopeças.
Competências Comportamentais Desejáveis: T er iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade.
Comunicação; Relacionamento interpessoal; Solução de problemas; Negociação; Gerenciamento de projetos/múltiplas tarefas.
Competências Técnicas Desejáveis : Inglês fluente – (leitura, escrita e fala); Informática; Espanhol será considerado diferencial.