Somos uma instituição financeira com mais de 40 anos de experiência no mercado, dedicada à busca constante da excelência em nossas operações. Atualmente, estamos em busca de profissionais comprometidos e motivados, que desejam se desenvolver continuamente e contribuir para um ambiente de aprendizado, compartilhamento, colaboração e inovação em conjunto com nossa equipe.
Estamos em busca de um Analista de Produtos Jr com expertise em estruturação de produtos e serviços, focando em operações de CCB (Crédito, Cobrança e Pagamentos). No papel de Middle Office, você será a ponte entre a área comercial e a implantação de produtos e serviços bancários, com enfoque em CCB Digital, ESCROW e produtos relacionados CCE (Câmbio).
- Ensino superior em Administração, Economia, Engenharia da Produção ou áreas correlatas;
- Certificação CPA20 ou capacidade de obtê-la em até 3 meses;
- Experiência avançada em Power Point e Excel;
- Conhecimento e prática em CRM, preferencialmente Piperun, Vision ou Bizaji;
- Capacidade analítica, com conhecimento das legislações e normas aplicáveis aos produtos da área;
- Experiência em estruturação de produtos, operações de crédito e meios de pagamentos;
- Experiência no segmento bancário, incluindo gestoras, meios de pagamento, corretoras, entre outros.
**Diferencial**:
- Conhecimento em Design Thinking;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento ou habilidade no uso do Power BI;
- Experiência ou familiaridade com mapeamento de processos;
**Atividades**:
- Realizar relacionamento e contato comercial alinhado às diretrizes da gerência, participando de reuniões e visitas como backup;
- Atuar como middle-office, dando suporte às demandas e interagindo com clientes e parceiros.
- Desempenhar o processo necessário para a implantação de produtos e serviços, com foco em CCB Digital e meios de pagamentos;
- Elaborar fluxos, apresentações, propostas comerciais e consolidar dados estatísticos, projeções de mercado e indicadores de gestão;
- Auxiliar no mapeamento de processos, identificar "gaps" e propor melhorias;
- Analisar documentos e contratos relacionados à estruturação de operações, incluindo processos padronizados e não padronizados.
- Monitorar rotinas operacionais, como desembolso de operações e gestão documental.
- Acompanhar processos e controles relacionados à função, focando na entrega dentro do prazo.
- Dar suporte às tarefas de assistentes e estagiários, especialmente no processo de efetivação de demandas e indicadores de gestão;
- Atender e apoiar clientes, mantendo um bom relacionamento interno e externo.
**Perfil Comportamental**:
- Pontualidade;
- Autonomia;
- Criatividade;
- Organizado;
- Inteligência emocional
- Pensamento Inovador;
- Boa comunicaçao e Simpatia;
- Comprometimento e paixão;
- Relacionamento interpessoal;
- Foco e protagonismo.
- Habilidade para Lidar com Pressão;
- Disciplina e Foco para executar atividades em Home Office;
- Vale Transporte;
- Day Off de Aniversário;
- Auxílio creche, conforme elegibilidade;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição ;
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica;
- Elegível a PLR, conforme demais profissionais da instituição e acordo sindical.
**Horário**:De Segunda a sexta de 09:00 às 18:00
**Local de atuação**: Pinheiros/SP Hibrído 2x na semana home office