**Quem somos**:
A Wake Commerce é a integração mais robusta e sofisticada para marketplaces, tendo interação com os principais canais do mercado atual.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Topa o desafio de vir com a gente desbravar o futuro do e-commerce e transformar a experiência de compra e venda?
**Quer ser um Waker?**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Dominar as operações diárias e a validação dos chamados, assegurando a qualidade e eficiência dos processos;
- Trabalhar em estreita colaboração com o time de atendimento, interpretando requisitos, criando evidências de teste e garantindo a satisfação do cliente;
- Analisar como as necessidades dos times internos afetam os clientes finais da empresa e propor soluções adequadas, baseadas em um levantamento detalhado dessas necessidades;
- Envolver-se no processo de desenvolvimento, criando tarefas baseadas nos chamados e adquirindo conhecimentos sobre os serviços do produto;
- Atuar como ponto de apoio técnico para os demais times, oferecendo suporte e compartilhando conhecimento para ajudar na resolução de problemas;
- Participar de reuniões das entregas do time referente aos chamados desenvolvidos, diariamente, semanalmente, visando o compartilhamento do conhecimento para o time.
- Contribuir ativamente na atualização do backlog de demandas, conforme as estratégias da empresa, através de acompanhamento e suporte ao time, visando garantir o atingimento dos SLA's dos chamados.
- Apoiar a gestão no monitoramento e análise dos indicadores de atendimento, garantindo a qualidade do serviço e a aderência aos níveis de serviço acordados.
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Formação Completa ou Cursando em cursos relacionados a área de Tecnologia;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Capacidade de documentação de requisitos e cenários de uso;
- Pensamento lógico e analítico para desenhar soluções simples;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade de aprendizado e adaptação rápida as mudanças do varejo e suas necessidades.
**Conhecimentos desejáveis**:
- Conhecimento técnico para negociar opções de implementação;
- Conhecimento e experiência no varejo físico e/ou digital, como Hubs de Marketplace, é considerado um diferencial;
- Ter sido desenvolvedor de software não é requerido, mas pode ajudar na função.
**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte;
- Vale Refeição/ Alimentação:
- Auxílio home office;
- ** **Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Férias & Co;
- Convênio farmácia Senff;
- Máquinas de café a vontade;
- Sala de Relax;
- Day off;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o **game changer** em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Quer ser um Waker?**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. Independente do gênero, raça, orientação sexual, religiã