Sua Missão;
Garantir o sucesso e a satisfação do cliente. Irá desempenhar um papel fundamental no relacionamento com o cliente, trabalhando para entender suas necessidades, fornece suporte adequado, e garantir que estejam obtendo valor máximo dos produto e serviço.
**Local de trabalho: Campinas/SP**
Aqui na IndeCX, as oportunidades são para todos e todas! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos a IndeCX do nosso jeito.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Planejamento de Pesquisas: Acompanhar os planos para a realização de pesquisas, incluindo o objetivo, metodologia, cronograma e orçamentos.
2. Apoiar na coleta: Auxiliar o cliente no acompanhamento da coleta de dados para obter informações sobre o mercado e o público-alvo.
3. Análise de Dados: Interpretar e analisar os dados coletados, utilizando ferramentas estatísticas e técnicas analíticas para identificar padrões, tendências e insights relevantes. Extrair conclusões significativas e recomendar ações estratégicas com base nas descobertas.
4. Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios completos e concisos, apresentando os resultados das pesquisas. Preparar apresentações eficazes para comunicar as conclusões às partes interessadas.
5. Gestão de Plataforma: Organizar e manter a plataforma com informações relevantes para o cliente, entender necessidades de adequações, garantindo a integridade e confidencialidade dos dados.
6. Relacionamento com Clientes: Estabelecer e manter um relacionamento positivo e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas dúvidas, problemas ou solicitações.
7. Suporte e Resolução de Problemas: Fornecer suporte técnico e auxílio na resolução de problemas dos clientes, garantindo que suas questões sejam tratadas de maneira ágil e eficiente.
8. Identificação de Necessidades do Cliente: Proativamente buscar entender as necessidades e objetivos dos clientes, buscando identificar maneiras de agregar valor e melhor atender às suas expectativas.
9. Coleta de Feedback: Solicitar feedback dos clientes sobre o produto/serviço, atendimento e experiência geral, e transmitir essas informações aos departamentos relevantes para contribuir com melhorias contínuas.
**Requisitos e qualificações**
Formação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados quantitativos e qualitativos. **Excel avançado (mandatório)** / POWER BI (diferencial)
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para apresentar resultados e insights de forma clara e concisa.
- Flexibilidade para se adaptar a diferentes projetos e prazos.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com clientes é uma vantagem.B2B
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de compreender e resolver problemas de forma proativa.
- Orientação para resultados e foco em satisfação do cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
- Empatia e habilidades de escuta ativa para entender as necessidades dos clientes.
**Informações adicionais**
Nossos colaboradores perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso.
Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx.
Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;
- Vale Refeição;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Programa de bolsa de estudos;
- Participação de lucros e resultados;
- Convenio SESC;
- Auxílio creche
- Seguro de vida
Nós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes! Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
Venha fazer parte da IndeCX você também.