A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Qualidade de Plataformas (Atendimento) **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**
- Coleta e organização dos principais indicadores das plataformas de atendimento (URA, Bots e FrontEnd)
- Alerta dos POs responsáveis para providência com rotinas de:
- Identificação de desvios nos indicadores definidos pelo PO.
- Escuta de chamadas de URA e conversas de clientes com os bots Bmg, para avaliar possíveis falhas.
- Navegação no front de atendimento, para avaliar possíveis falhas
- Interação com a PO responsável por jornadas de atendimento para apoio em estudos com escutas e análises de jornadas de URA e Bots
- Interação com time de Dados para sugerir automação dos indicadores e alertas de acompanhamento manual.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
**Formação**:
Ensino Superior cursando
**Conhecimentos Técnicos**:
Conhecimento em ferramentas Office, principalmente Excel;
- Facilidade em coleta e análise de dados;
**Será considerado diferencial se você tiver**:
- Vivência em processos de atendimento a clientes;
- Visão crítica de jornadas de atendimento em autosserviço para encontrar oportunidades de correções;
**Informações adicionais** Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00**
**Local de trabalho: Belo Horizonte - MG**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
***
Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.