Sobre a CTC ;
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;
; Responsabilidades: ;
Verificar o cumprimento dos requisitos de boas práticas de fabricação e qualificação de fornecedores;
Atuar de forma preventiva para mitigação de possíveis falhas para a melhoria contínua dos processos.
Garantir a excelência do processo de fabricação e minimizar as reclamações dos clientes;
Realizar auditorias internas e externas para verificação do cumprimento dos requisitos de boas práticas de fabricação, qualificação de fornecedores e terceiros ;
Atualizar informações sobre os processos produtivos no sistema interno.
Ser responsável pela gestão de documentos, investigação de não conformidades e reclamações de clientes;
Ser ponte de contato entre as áreas técnicas e as áreas de assuntos regulatórios;
Apresentar relatórios de performance indicando status das auditorias e ocorrências;
Criar e atualizar documentos como especificações, métodos e treinamentos. ;
O que buscamos? ;
Ensino superior completo em Farmácia, Biomedicina, Biologia ou Química;
Desejável atuação prévia em indústrias farmacêutica;
Conhecimento em ferramentas da qualidade (PDCA, FMECA e 6Sigma);
Perfil organizado, com pensamento sistêmico e visão estratégica. ;