Realizar atividades referentes ao Sistema de Gestão Integrado, envolvendo a análise e implantação de normas, programação e preparação de treinamentos, organização de documentação, análise, auditoria, confecção e apresentação de relatórios e indicadores da empresa. Dar suporte as diversas áreas da empresa, bem como aos colaboradores e ao cliente, a fim de dirimir problemas e promover soluções nas questões relacionadas a gestão de qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar do processo de implantação, desenvolvimento e/ou manutenção do Sistema de Gestão Integrado;
- Desenvolver materiais de apoio;
- Organizar eventos internos e externos inseridos no plano de ação da área de qualidade;
- Elaborar os fluxogramas do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade;
- Manter controles dos registros da qualidade;
- Extrair, analisar e confeccionar apresentações dos relatórios e indicadores da empresa;
- Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas;
- Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantados para a melhoria dos processos;
- Participar do processo comunicação e divulgação de informações internas da área de qualidade;
- Controlar toda a documentação pertinente ao processo de qualidade, indicadores e relatórios diversos;
- Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da Unidade, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos;
- Efetuar o controle e acompanhamento do programa de integridade junto as áreas.
**Requisitos e qualificações**
- Educação** **superior completa;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Experiência na área de qualidade.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.
A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.