Analista De Recrutamento E Seleção

Detalhes da Vaga

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista, composto por mais de 30 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O GIT possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10 princípios de gestão, vividos na prática por cada colaborador. Nossa meta é estar presente em 100 países em 10 anos. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conduzir processos seletivos de média e alta complexidade, desde a triagem de currículos até a finalização da contratação. Realizar entrevistas por competência e comportamentais, a fim de avaliar as competências técnicas e comportamentais dos candidatos. Elaborar e divulgar descrições de vagas atrativas, utilizando as melhores práticas de atração de talentos. Acompanhar candidatos durante todas as etapas do processo seletivo, fornecendo feedbacks claros e construtivos. Gerenciar e otimizar o uso de plataformas de recrutamento (ATS), garantindo a atualização e organização dos dados dos candidatos. Conduzir dinâmicas de grupo e outras etapas de seleção quando necessário. Atuar em parceria com gestores de diferentes áreas para entender as necessidades de recrutamento e alinhar perfis de candidatos. Apoiar na elaboração de estratégias de Employer Branding para promover a imagem da empresa no mercado. Garantir a diversidade e inclusão durante os processos seletivos, garantindo um processo justo para todos os candidatos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Experiência mínima de 2 a 4 anos em recrutamento e seleção, preferencialmente em empresas de médio a grande porte. Conhecimento em técnicas de entrevista, avaliação de perfil comportamental e ferramentas de recrutamento (ATS, LinkedIn, etc.). Boa comunicação interpessoal, com habilidades de negociação e feedback. Capacidade de organização, proatividade e senso de urgência. Experiência em recrutamento para diferentes áreas (ex: tecnologia, marketing, vendas) será considerado um diferencial. Familiaridade com o uso de testes psicológicos e ferramentas de assessment. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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