Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale.
Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina.
A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas.
Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade.
Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance).
Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui!
/n OBRIGATÓRIO Formação superior completa e/ ou em conclusão em áreas correlatas; Ter atuação em funções similares.
DESEJÁVEL Técnico em redes de telecomunicação; Inglês e/ou espanhol; Switching; Routing; Firewall; BGP / OSPF; CCNA; Inglês; Linux; Cisco; Juniper; Fortigate; Arbor; Grafana; Zabbix.
/n • Atuar no suporte 1º nível em Redes de computadores através de sistema de chamados (Requisições, Incidentes e Changes); • Administrar Switches, Roteadores e equipamentos relacionados de LAN / WAN (CISCO ""NXOS e IOS"", JUNIPER); • Administrar VLAN, Endereço de redes; • Administrar Firewall Fortinet; • Administrar roteamento dinâmico (OSPSF e BGP); • Monitoramento de ativos através do Grafana, Zabbix, Libre, Oxidized; • Monitoramento e atuação em link L2L, Link IP, VPN IPSEC, EVPN, SDWAN.