**Analista de Redes Sociais / **Community Manager****Nível Pleno**Descrição do Cargo:Liderar a construção e gestão da comunidade online da marca nas diversas plataformas de mídias sociais, promovendo engajamento e fidelidade dos seguidores, através de uma atuação comunicativa, criativa e colaborativa, sendo capaz de representar a marca de forma autêntica e positiva nas redes sociais.Gerir a presença online da marca, fornecendo insights valiosos e contribuindo para o sucesso das estratégias de mídia social definidas, entendendo as necessidades dos usuários e da marca e criando conexões sólidas e duradouras com o público por meio das redes sociais.**Atividades principais**- Analisar os relatórios, dados e insights gerados pelas equipes de monitoramento e mídia para contribuir no direcionamento da construção das pautas de conteúdo.- Interagir com os usuários nas redes sociais da marca, respondendo a comentários, mensagens privadas, menções e perguntas de forma oportuna, rápida e eficiente.- Acompanhar de maneira próxima a atuação dos lovers da marca e interagir proativamente para amplificar as conversas e impactar positivamente a percepção de marca.- Acompanhar o engajamento das postagens (curtidas, compartilhamentos, comentários e- menções) para a entender quais tipos de conteúdo geram mais interação com o público.- Atuar com agilidade junto ao time e ao cliente na proposição de conteúdos de oportunidade a partir da identificação de tendências emergentes ou tópicos de interesse para a marca.- Contribuir com a criação do calendário mensal de publicações e da pauta de conteúdo em conjunto com o cliente e equipe de redes sociais.- Realizar a publicação/agendamento dos conteúdos conforme o calendário de publicações aprovado.- Brifar os influenciadores e acompanhar a produção de conteúdo dos mesmos garantindo os prazos, aderência ao briefing e qualidade dos materiais entregues.- Realizar a cobertura de eventos e ações da marca de forma presencial ou remota, conforme a necessidade de cada situação.- Atuar em eventuais necessidades de monitoramento de marca, como suporte extra.- Atuar nas atividades necessárias para desenvolvimento do relatório mensal consolidado de redes sociais da marca, garantindo clareza, coerência e consistência.- Manter-se atualizado com as tendências e novidades em mídias sociais e novas tecnologias para garantir estratégias alinhadas com as mudanças no ambiente digital.**Requisitos**:- Formação em Comunicação ou Marketing.- Experiência comprovada mínima de 03 anos em gestão de comunidades e análise de mídias sociais, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de agência.- Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e suas funcionalidades, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, LinkedIn, YouTube, entre outros.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com atenção aos detalhes e capacidade de interação de forma empática e eficaz com diferentes públicos.- Domínio das melhores práticas de engajamento e gerenciamento de conteúdo.- Familiaridade com ferramentas de análise de mídia social, publicação e agendamento de conteúdos como MLabs e afins.- Capacidade de trabalhar de forma independente, priorizar tarefas e gerenciar prazos.- Flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, adaptando-se às mudanças e demandas emergentes do ambiente digital.**Desejável**:- Ter experiência como Community Manager em agência de publicidade;- Experiência prévia em clientes corporativos do segmento B2B.**Benefícios**:- Trabalho híbrido- Remuneração competitiva- Plano de saúde- Vale-refeição- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo- Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissionalSe você é uma pessoa apaixonada por mídia social e tem habilidades sólidas em estratégia e execução, junte-se à nossa equipe e ajude-nos a impulsionar resultados em nossos clientes.???????? ?A ATAKE valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações para a contratação de profissionais. Por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. #VemSerPlayer