Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas.
Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, MA, RR, RO, AC e AM.
Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos.
Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.
/n Superior cursando ou completo Experiência anterior com atendimento ao cliente no segmento telecom Capacidade de trabalhar em equipe e manter um bom relacionamento interpessoal Excelente em comunicação verbal e escrita Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficiente Também serão considerados fortes diferenciais se você: Excel intermediário Experiência com suporte técnico e retenção /n Buscamos uma pessoa para Analista de Relacionamento B2B JR no time de CX Relacionamento !
Contaremos com essa pessoa para: Desenvolver e manter o relacionamento com clientes, garantindo o sucesso do mesmo ao longo do ciclo Oferecer suporte as áreas técnicas em necessidades contratuais com clientes Oferecer assistência ao cliente em situações de dificuldades técnicas ou problemas críticos Criação de hipóteses e diagnósticos baseados na experiência do cliente e seus resultados Gestão de indicadores e elaboração de relatórios Controle do churn (atuar na retenção) Atuar em conjunto com outras áreas da empresa (suporte técnico, comercial, produtos) para solucionar demandas e melhoras a experiência do cliente Participar de reuniões com clientes internos e externos quando necessário para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento do negócio