O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.Como é ser um (a) Analista de Atendimento ao Cliente:Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes.
Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).O que esperamos de você:Boa oratória e escrita;Ensino superior cursando ou completo;Experiência prévia com Relacionamento com Cliente (no mínimo 1 ano);Ser didático(a) e focado(a) no cliente;Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.O que aumenta as suas chances:Ter experiência com CRM;Ter realizado atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalho ou projetos voluntários, iniciação científica, projeto de extensão, etc).Jornada de Trabalho:CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno - Com entradas entre 14h e 22hModelo/Local de trabalho:Híbrido | Água Verde - Curitiba / PR.Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.#J-18808-Ljbffr