O time de Relacionamento com o Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Atendimento ao Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes.
Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você:
Boa oratória e escrita;
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência prévia com Relacionamento com Cliente (no mínimo 1 ano);
Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
Ter experiência com CRM;
Ter realizado atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalho ou projetos voluntários, iniciação científica, projeto de extensão, etc).
Jornada de Trabalho:
CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) |
Horário Noturno - Com entradas entre 14h e 22h
Modelo/Local de trabalho:
Híbrido | Água Verde - Curitiba / PR.
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
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