**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Somos um time de inconformados visando rever e refazer o obsoleto mercado habitacional.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança. Em nosso oceano, precisamos de pessoas ambiciosas, transparentes e resilientes.
**Sobre o time**:
O time de **Relacionamento com Cliente **atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Resolver demandas referente à sua alçada, como atualização cadastral; 2ª Via de boleto/carnê; demonstrativos de pagamentos; demonstrativos de IR; simulação de antecipação e quitação de parcelas; dúvidas contratuais e pesquisas;
- Registrar toda a interação com o cliente através do CRM;
- Direcionar demandas entre os times ou ainda entre as demais áreas da companhia;
- Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos;
- Ser inconformado, buscando os melhores resultados para a companhia e atuando com demais áreas;
- Inspirar e envolver o time para alcançarmos a missão da companhia.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino superior cursando ou completo em Administração, comunicação e áreas afins;
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Autogestão e proatividade;
- Conhecimento em Excel;
- Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Habilidades de comunicação;
- Conhecimento em mercado Multipropriedade;
- Conhecimento em ERP UAU/TSE;
- Conhecimento em Excel;
- Arriscar, aprender rápido e se adaptar mais rápido ainda às mudanças e novas soluções/diretrizes;
- Ser crítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- ** Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura;**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Plataforma de Treinamentos;**:
- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:
- ** Total Pass;**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:
- ** Agilidade e Autonomia;**:
- ** Bônus Anual.**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**
**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).
O conceito de _Landtech_ nasce como solução para oferecer um produto que seja uma _Plataforma Tecnológica_ para o _Mercado Financeiro e Imobiliário_. Ou seja, um único lugar onde você é atendido como **investidor**, **empreendedor** (desenvolvedor / incorporador), **corretor de imóveis,** **imobiliária **ou **comprador final** do bem mais precioso para a maioria dos brasileiros: o Lar.
Tudo isso em um único ambiente, que chamamos de **Trinus App.**
O qual nos dá a condição de oferecer a soluções de A a Z ao mercado habitacional. E assim vamos _transformar_ o jeito de morar das pessoas.
Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**. Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado