Requisitos- Experiência em cooperativa;- Ter habilitação A;- Pós-Graduação Cursando em: Gestão de negócios, gestão de Pessoas ou áreas afins;- Conhecimento do pacote office;Diferenciais:- Conhecimento em organização e realização de eventos.- Ter experiência com negociação. Realizar atividades de implementação de planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Organização do Quadro Social na Cooperativa; Orientar e apoiar Gestores na aplicação dos planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Organização do Quadro Social, bem como orientá-los e assessorá-los quanto aos processos já existentes; Participar na definição de políticas e planos para o cumprimento do Planejamento Estratégico de Organização do Quadro Social, bem como cumprir com suasatribuições e tarefas de execução, a fim de garantir o atingimento de seus objetivos; Desenvolver e executar ações de integração e participação de cooperados no quadro social, atuando no planejamento de reuniões, palestras e programas voltados àeducação de cooperados e comunidade; Atuar na estruturação de planos de ação e desenvolvimento dos programas executados no quadro social, a fim de aprimorar o relacionamento e participação decooperados através atividades fundamentais como elaboração de agendas,programação de eventos e capacitações; Aconselhar Diretores e Conselho acerca das atividades relacionados ao O.Q.S; Avaliar e diagnosticar necessidades de alteração do quadro social, propondo ações educativas e de desenvolvimento junto a cooperados e comunidade; Atuar na estruturação e atividades de desenvolvimento (PROGRID), no planejamento de campanhas e análise de desenvolvimento de colaboradores participantes; Analisar decisões e estrutura do Comitê Educativo, a fim de reportar informações à Diretoria.