Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente (Presencial)

Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente (Presencial)
Empresa:

Zissou S.A.


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Zissou. Alguém verdadeiramente fluente em pessoas para fazer parte do nosso time de experiência do consumidor Somos uma marca nativamente digital, mas o mundo físico é parte fundamental da nossa relação íntima com os clientes Zissou. As pessoas transitam pelos universos virtual e físico e, por isso, a experiência precisa ser única, impecável e integrada, tanto no digital quanto presencialmente. E já avisamos logo de cara: somos maníacos por experiência O QUE TE AGUARDA NA ZISSOU Nosso time de Experiência do Cliente (CX) é responsável pelo atendimento ao cliente online (Whatsapp; rede social; email; telefone) e o off-line, presencialmente em nossas lojas. Atendendo o cliente em todos os pontos de contato Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads. Acompanhar o cliente em toda sua jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita com o cliente Relacionar-se com as demais áreas para atender as demandas vinda dos clientes em nossos canais Acompanhamento da pesquisa de NPS Reports e comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos pelo CX ao longo dia. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Excelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :D Domínio do pacote Office Ter experiência prévia com relacionamento/atendimento/experiência do cliente Facilidade com uso de sistemas Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida Ter o olhar atento para os detalhes Resiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe O QUE NOS SURPREENDERIA AINDA MAIS Vivência com vendas e negociações Inglês Fluente COMO VOCÊ VAI TRABALHAR Presencial CLT Efetivo 44 horas semanais, de segunda a sábado com folga(5x2) NOSSOS BENEFÍCIOS Plano de saúde Bradesco 100% subsidiado pela Zissou. Plano odontológico Omint (opcional com valor subsidiado) Seguro de vida em grupo TotalPass C4LIFE Clude Cartão Flash Benefícios: VR / VA Vale-Transporte; Combustível ou App de transporte Bônus anual (depende do resultado individual e da Zissou)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente (Presencial)
Empresa:

Zissou S.A.


Built at: 2024-09-27T22:24:32.055Z