**Horário**: 08:00 12:00 13:30 18:00 hrs Segunda à sexta-feira
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava (NAPB) - Itajaí/SC
**Departamento**: Relações Trabalhistas
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
Conhecimento em Informática
Conhecimento de Pacote Office
Conhecimento em Rotinas de Administração de Pessoas
Conhecimento de legislações e leis trabalhistas, CLT
Conhecimento em cálculo de folha de pagamento
Conhecimento de manutenção e rateio de benefícios
**Missão do Cargo**:
Executar e administrar as rotinas de administração de pessoas, sendo elas: controle de ponto, admissões e demissões, cálculo de férias e rescisões, folha de pagamento, impostos e obrigações acessórias, gestão de acesso e análise de indicadores.
**Principais atividades**:
1.Efetuar abertura, manutenção e fechamento do cálculo do ponto
2.Realizar ajustes necessários no sistema de controle de ponto dos colaboradores
3.Realizar cálculo de férias, rescisões e FGTS rescisório e encaminhar para pagamento
4.Analisar as rotinas relacionadas a folha de pagamento, admissões, demissões, ponto, impostos e contabilização
5.Efetuar cálculo da folha de pagamento, lançando todas as informações e realizando conferências
6.Efetuar cálculo de encargos sociais
8.Criar cenário e calcular o orçamento da folha de pagamento
9.Analisar o orçamento da folha de pagamento e prestar o suporte necessário aos gestores
10.Realizar a manutenção e rateio dos benefícios oferecidos aos colaboradores
11.Realizar atendimentos aos colaboradores
12.Encaminhar os colaboradores para afastamentos previdenciários quando necessário
13.Emitir adendo contratual de cargo e/ou horário sempre que houver alterações
15.Disponibilizar documentos necessários para homologação e pagamento de rescisões de contrato de trabalho
16.Acompanhar e orientar o cumprimento das obrigações relacionadas ao Saúde e Segurança dos colaboradores
17.Acompanhar e participar das ações e projetos relacionados a Qualidade e Acreditações
18.Providenciar documentos para ações trabalhistas para o jurídico fazer defesa em ações
19.Revisar processos e rotinas para atender as obrigações legais e necessidades da Cooperativa
20.Criar, alimentar e analisar indicadores relacionados a área
21.Prestar atendimento aos fiscais do Mte e providenciar documentos solicitados
22.Prestar atendimento a consultorias e auditorias sempre que necessário
25.Participar da organização de eventos e programas promovidos aos colaboradores
26. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.