Analista De Relações Trabalhistas Pleno

Detalhes da Vaga

**Horário**: 08:00 12:00 13:30 18:00 hrs Segunda à sexta-feira

**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava (NAPB) - Itajaí/SC

**Departamento**: Relações Trabalhistas

**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins

Conhecimento em Informática

Conhecimento de Pacote Office

Conhecimento em Rotinas de Administração de Pessoas

Conhecimento de legislações e leis trabalhistas, CLT

Conhecimento em cálculo de folha de pagamento

Conhecimento de manutenção e rateio de benefícios

**Missão do Cargo**:
Executar e administrar as rotinas de administração de pessoas, sendo elas: controle de ponto, admissões e demissões, cálculo de férias e rescisões, folha de pagamento, impostos e obrigações acessórias, gestão de acesso e análise de indicadores.

**Principais atividades**:
1.Efetuar abertura, manutenção e fechamento do cálculo do ponto

2.Realizar ajustes necessários no sistema de controle de ponto dos colaboradores

3.Realizar cálculo de férias, rescisões e FGTS rescisório e encaminhar para pagamento

4.Analisar as rotinas relacionadas a folha de pagamento, admissões, demissões, ponto, impostos e contabilização

5.Efetuar cálculo da folha de pagamento, lançando todas as informações e realizando conferências

6.Efetuar cálculo de encargos sociais

8.Criar cenário e calcular o orçamento da folha de pagamento

9.Analisar o orçamento da folha de pagamento e prestar o suporte necessário aos gestores

10.Realizar a manutenção e rateio dos benefícios oferecidos aos colaboradores

11.Realizar atendimentos aos colaboradores

12.Encaminhar os colaboradores para afastamentos previdenciários quando necessário

13.Emitir adendo contratual de cargo e/ou horário sempre que houver alterações

15.Disponibilizar documentos necessários para homologação e pagamento de rescisões de contrato de trabalho

16.Acompanhar e orientar o cumprimento das obrigações relacionadas ao Saúde e Segurança dos colaboradores

17.Acompanhar e participar das ações e projetos relacionados a Qualidade e Acreditações

18.Providenciar documentos para ações trabalhistas para o jurídico fazer defesa em ações

19.Revisar processos e rotinas para atender as obrigações legais e necessidades da Cooperativa

20.Criar, alimentar e analisar indicadores relacionados a área

21.Prestar atendimento aos fiscais do Mte e providenciar documentos solicitados

22.Prestar atendimento a consultorias e auditorias sempre que necessário

25.Participar da organização de eventos e programas promovidos aos colaboradores

26. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação

Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Departamento Pessoal

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 8h às 18h **Benefícios*...


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