Empresa de tecnologia e automação de Marketing para o Varejo, N°1 no segmento, que tem como propósito simplificar o relacionamento das empresas com os seus clientes e com pilar principal de promover a transformação digital de milhares de varejistas espalhados por todo o Brasil procura por pessoas inconformadas e apaixonadas pelo que fazem para viverem conosco essa jornada.
**ATIVIDADES**
- Será responsável por reverter clientes com solicitações de cancelamento através de alinhamento de expectativas e direcionamentos;
- Trabalhará incentivando a permanência e ressaltando os diferenciais competitivos, e fidelizando os clientes;
- Realizar reuniões com os clientes quando necessário ;
- Gerar novas propostas a fim de adequar a necessidade do cliente e retê-los;
- Ser o ponto de apoio do cliente em casos de alguma resolução ligada ao sistema ou contrato com intuito de garantir a satisfação do cliente;
- Gerir demandas levantadas pelo cliente, e fazer contato com outras áreas quando necessário com intuito de auxiliar na solução de problemas e garantir entregáveis aos clientes;
- Acompanhar relatório de cancelamentos sempre pensando na operação e em garantir a tratativa mais adequada a cada cliente;
- Monitorar reclamações recorrentes e sugerir ações preventivas e corretivas junto aos envolvidos a fim de minimizar os pedidos de cancelamentos;
**Requisitos**:
- Experiência Retenção e Cancelamentos;
- Experiência com negociação e persuasão;
- Ser apaixonado(a) por pessoas, problemas e soluções;
- Ser comunicativo(a), proativo(a) e trabalhar bem em equipe;
- Ser organizado e disciplinado;
- Ser bom ouvinte e entender as necessidades do cliente;
- Possuir visão do todo e disposição para aprender o nosso negócio, com ansiedade de saber coisas novas;
- Habilidade com Pacote Office
**AQUELE PLUS**
- Ter experiência em empresas Saas;
- Conhecimento em marketing Digital;
- Ter trabalhado com clientes do varejo de alta recorrência (supermercados, açougues, hortifrutis e açougues);
- Ter conhecimento de métricas como CAC, LTV, NPS e Churn;
**COMO APOIAMOS VOCÊ**
Ajuda de Custo, Cartão Flexível Caju, Gympass, Day-off para mudanças, Birthday-off pra você comemorar seu aniversário, Programa de bem-estar financeiro com clube de descontos em mais de 40 mil parceiros no Brasil
- **Contratação MEI**_
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$4.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- Retenção de clientes (preferencial)
- Telemarketing (preferencial)