O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n Graduação Completa em Economia, Matemática, Estatística, Administração, Engenharia, Dados ou áreas correlatas; Experiência sólida na área de pricing; Proficiência em Excel para análise e visualização de dados; Experiência em bens de consumo ou varejo; Experiência em negociação e gerenciamento de conflito; Aptidão para trabalho em equipe.
Seria muito legal se você tivesse (diferencial): Experiência ou conhecimentos em PowerBI e SQL.
/n Monitorar e analisar as tendências de preços, bem como o desempenho de vendas em canais online ou offline, por categoria comercial, fornecendo insights regulares sobre o impacto da precificação; Auxiliar no desenvolvimento e na execução da precificação estratégica e dinâmica, utilizando análises para suportar decisões estratégicas e táticas de precificação; Colaborar com as equipes comerciais para compreender as dinâmicas específicas de cada categoria e canal, garantindo que os movimentos de preço estejam alinhados com os objetivos comerciais e com o mercado; Acompanhar e reportar as métricas-chave de negócio para áreas relevantes, identificando oportunidades de otimização de preços e áreas de risco potencial; Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, adaptando a tática de precificação ao longo do mesmo; Manter comunicação ativa com as equipes comerciais, marketing e operação de preço, assegurando que a precificação seja implementada de forma eficaz e que as respostas do mercado sejam rapidamente identificadas; Contribuir para projetos especiais de precificação e análises ad-hoc, com perspectiva analítica para desafios de negócio específicos; Levar nuances comerciais de categoria e canal ao time de Pricing durante as revisões de estratégia de preço.
Interface multidisciplinar com áreas de negócios (Comercial) e analíticas (Estratégia e Analytics); Resolução de trade-offs inerentes à dinâmica comercial e de precificação; Dia-a-dia bastante dinâmico e acelerado do Varejo, que exige habilidades de priorização e convergência rápida; Participação ativa na construção de uma nova dinâmica entre times Comerciais e de Pricing.