Ensino superior na área de Saúde;Conhecimento em manejo e parametrização de sistemas de operadoras de saúde;Conhecimentos em indicadores de sinistro e performance de prestadores;Experiência em áreas de regulação e/ou auditoria em saúde;Conhecimentos de normas reguladoras da ANS.Definir o arcabouço de regras e parametrizações para a autorização e auditoria de procedimentos visando a melhor custo-efetividade e otimização de processos;Apoiar tecnicamente, desenvolver e elaborar normativos, pacotes e outras oportunidades negociais, projetos e programas de saúde;Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de performance de rede assistencial e processos técnicos internos;Garantir a aderência das regras e processos técnicos internos às normas da Agência Nacional de Saúde, Regulamentos dos planos/benefícios de saúde, melhores evidências científicas e boas práticas de mercado;Definir os parâmetros técnicos de autorização e auditoria de todos os procedimentos cobertos pelos planos/benefícios de saúde considerando legislação vigente da ANS, regulamentos dos planos e diretrizes da área de benefícios das empresas clientes;Analisar e otimizar fluxos dos processos de autorização e auditoria;Elaborar protocolos técnicos, parâmetros técnicos negociais e dar suporte as demandas das áreas de negociação e gestão de rede assistencial;Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de performance de rede assistencial e processos técnicos internos;Identificar oportunidades de melhoria de sinistro: projetos em saúde, modelos de remuneração, ajustes de parâmetros e/ou processos internos;Realizar pesquisas das localidades onde os projetos serão implantados, como número de vidas, número de adultos, crianças, mulheres, entre outros, objetivando melhor fundamentar a criação e desenvolvimento do projeto e estruturá-lo adequadamente para atender as demandas das empresas do Grupo Vale e as diretrizes da Associação;Implementar e receber relatórios de produtividade dos projetos existentes, transformando-os em relatórios de indicadores para a Gerência imediata e Diretoria, avaliando o andamento de cada ação desenvolvida, a fim de levantar inconsistências e soluções possíveis, propondo melhorias para aumentar a eficácia dos trabalhos e melhor atender aos usuários da Associação;Analisar e propor plano de comunicação e divulgação de projetos em saúde e campanhas de prevenção;Apoiar setor jurídico e ouvidoria em questões técnicas de processos judiciais, NIPs e reclamações.