Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia.
Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil.
Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços.
Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos.
A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
#Arklok #Brasil #B2B /n Formação e experiências: · Cursando ou superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas similares; · Conhecimento no pacote Office (Excel); Diferenciais: · Experiência com CRM; · Conhecimento das plataformas Lusha, Apollo, Sales Navegator e similares.
Competências: Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento; Capacidade de organização com alto volume de clientes; Agilidade e proatividade; Habilidade em construir relacionamentos e engajar potenciais clientes; Foco e orientação para resultados; Proatividade e motivação para alcançar metas e objetivos.
/n Algumas das suas principais atribuições serão: Prospecção ativa de novos clientes (outbound); Agendamento e acompanhamento de reuniões com os prospects; Ativação e agendamento de reuniões com leads (inbound); Acompanhamento e organização de pipeline; Qualificar leads com base em critérios definidos e agendar reuniões para a equipe de vendas; Acompanhar e nutrir leads ao longo do funil de vendas; Geração de relatórios de leads.