Fundada há mais de 50 anos por Jack Lockton em Kansas City, a Lockton desenvolveu uma marca internacionalmente reconhecida pela qualidade e eficiência nos serviços que oferecemos. Por meio da lealdade de nossos clientes, que nos permitiu crescer expressivamente nos últimos anos, a Lockton hoje está entre as maiores corretoras de seguro do mundo, conquistando a taxa de crescimento orgânico mais rápida do mercado de corretoras. Responsabilidades e Atribuições: Analisar e executar as demandas recebidas de clientes e seguradoras no âmbito do programa de seguro de crédito (internacional e doméstico); Verificar o cumprimento das etapas de aprovação das submissões, renegociações e sinistros mantendo os registros das atividades e arquivos e documentos de acordo com os procedimentos estabelecidos no manual de atividades; Elaborar, emitir e revisar os relatórios de controles dos processos da área, para o bom acompanhamento das operações das atividades, mantendo os gestores, clientes e seguradoras devidamente informados; Realizar o relacionamento comercial e operacional com clientes e seguradoras para assegurar o bom andamento dos processos e atividades relativas à operacionalização das apólices de seguro de crédito; Realizar a operacionalização dos sistemas das seguradoras para gestão das atividades das apólices dos segurados; Interagir com as demais áreas da empresa, como Contas a Pagar, Financeiro, Jurídico/Auditoria, para assegurar o correto lançamento e recebimento das receitas e o cumprimento dos procedimentos internos. Requisitos e Qualificações: Formação Superior Completa; Conhecimento em crédito corporativo; Conhecimento avançado do Pacote MS Office); Inglês Avançado. Desejável: Conhecimento em seguro de crédito; Experiência em relacionamento com clientes e gestão de contas.