A Delfia é feita de gente. E todas as pessoas podem fazer parte da CuradoriaDelfia Sobre a Delfia Somos uma consultoria que oferece curadoria de inovação digital com um portfólio de produtos e serviços para que parceiros, clientes e colaboradores possam construir o seu futuro digital. O nosso portfólio de produtos e serviços funciona como um hub de soluções integradas que são arquitetadas de forma inteligente de acordo com a demanda dos clientes. Estamos em busca de uma pessoa que será curadora no cargo de Analista de Service Desk que terá as seguintes responsabilidades: Executar atividades e operações relacionadas atendimento ao usuário via telefone, suporte remoto, suporte técnico local de hardware (Field Services) e suporte às aplicações de mercado/cliente banco Abrir, atender e a Administrar sobre a fila de atendimento por prioridade; administrar o suporte a chamados de incidentes e Requisição; Disponibilidade na fila de atendimento de URA (CallManager) Controlar a evolução de chamado até a solução, cumprindo tarefas dentro dos prazos (SLA) Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Atuar como representante do usuário e atender requisito de satisfação do cliente Atuar como representante do usuário e atender requisito de satisfação do cliente Administrar Incidente da área no Service Now (registro e atualização) aging de UPDATE - tempo de atualização. Gerenciar e priorizar demandas de suporte tecnico nivel 1 Suporte ao Office 365 e Browser Suporte técnico em Hardware - instalação, Configuração, update (computador e seus acessórios) Suporte Sistema operacional Microsoft Windows Para ser uma pessoa curadora precisamos que tenha competência técnicas: Experiência suporte técnico em Hardware - instalação, Configuração, update (computador e seus acessórios) Sólido conhecimento de Sistema operacional Microsoft Windows Habilidade no suporte ao Office 365 e Browser. Compreensão básica de conceitos de rede, como TCP/IP. Atuado no suporte a VPN Client, /Outlook. Compreensão de Suporte nos ambiente citrix (Virtuais) Suporte a ambiente de impressão Suporte remoto e Field (Campo) Atuação no registro de chamado técnico nível 1 e atendimento por multicanais (URA, Email, Teams). Aqui na Delfia temos como objetivo cuidar dos nossos curadores e curadoras com benefícios que os apoiem em suas jornadas: Sua saúde é muito importante para nós. Por isso, buscamos sempre levar os melhores benefícios de saúde e bem-estar para nossos curadores e curadoras com: ? Assistência médica e odontológica Porto ? Conexa Saúde: atendimento telemedicinal em clínica geral, nutrologia e psicologia; ? Seguro de Vida Para quem tem filhos, temos o compromisso e apoiar a jornada dos pequenos curadores com: ?Auxílio creche; ?Kit Parentalidade; Para ampliar seus conhecimentos com diferentes perspectivas possuímos: ? Educação Corporativa UCD ? Facilidades e Parcerias (crédito consignado, desconto em escolas de idiomas) ? Convênio Sesc; Em nossa sede você terá à disposição: ? Happy hour semanal; ? Minimercado; ? Espaço de descompressão e jogos; ? Manicure e Quick Massage ; ? Comemoração aniversariantes do mês.