Analista De Service Desk Pleno

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento telefônico de clientes;Registrar chamados;Criar e revisar instruções de trabalho;Acompanhar requisições;Elaborar procedimentos;Acompanhar incidentes;Ser referência técnica e apoiar na liderança técnica e desenvolvimento do time júnior.Requisitos e qualificaçõesObrigatório:Formação superior completa ou cursando em áreas correlatas;Inglês e/ou espanhol avançado/fluente;Pacote Office;ITIL;Power BI.Desejável:Service Now;GoTo;Outlook;WIFI.O que oferecemos?Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Vale Refeição e Alimentação Flash;Previdência Privada (para os cargos elegíveis);Gympass;Birthday off;Auxilio Mobilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte E Implantação - Sp

Atuara em Banco de Dados (SQL Server ou similar)Será um diferencial ter disponibilidade para viagens Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Bási...


Rita De Cassia Treinamento E Desenvolv Consultoria - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador(A) De Segurança Da Informação - Sp

Irá elaborar metas e indicadores de desempenho para monitorar a evolução da atuação nos controles de Segurança da Informação;Gerar e manter procedimentos ope...


Simpar - São Paulo

Publicado 2 days ago

Cientista De Dados Sênior - Sp

Estamos contratando Cientista de Dados Sênior para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melh...


Innolevels - São Paulo

Publicado 2 days ago

Sre - Sp

Responsabilidades e Atribuições Responsável pela disciplina de observabilidade do time de Operações de TI Porto Bank. Definição de Níveis de Serviço e Indica...


Manpower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-29T21:37:04.121Z