Analista De Service Desk Trilingue - 03:00 As 12:45

Detalhes da Vaga

Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.

A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.

Seu papel e responsabilidades:

· Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os
usuários finais do cliente
· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e
solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado,
desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do
trabalho em equipe.
· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimento
técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.

Qualificações e experiências:

*Espanhol avançado/fluente para conversação
*Português avançado/fluente para conversação
*Inglês intermediário (Principalmente escrita)
· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas
envolvendo hardware, software e redes.
(Diferencial)
· Experiência em suporte por telefone/call center
São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
· Experiência com as seguintes ferramentas:
Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11
Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back
IPaddress.
Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como
problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
VPN e usuários de discagem remota
Suporte para laptop, desktops e impressoras
Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
Conhecimento básico dos processos ITIL
Disponibilidade para o turno da madrugada.

Por que nos escolher?
Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores
Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários

Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Rede Externa - Rs

Empresa com serviços de telefonia, busca profissional para atuar em Técnico de rede externa. Requisitos: Experiência com instalação e manutenção de fibra ópt...


Player Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico - Rs

Auxiliar de TI – Canoas/RS Atividades: Realizar integração de novos colaboradores expondo as ferramentas utilizadas pela empresa; Auxiliar na análise e docum...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Webdev Full Stack - Desenvolvimento De Site Com Login E Pagamento - Rs

A contratante é a Diligence Soluções Empresariais, sediada em Erechim/RS, com atuação voltada para prestação de serviços em Compliance empresarial e rural e ...


Breda E Breda Advogados - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Porto Alegre - Rs

Realizar limpeza e conservação das diversas dependências da empresa, mantendo o asseio e a higiene do ambiente, seguindo as instruções de trabalho determinad...


Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-30T12:31:53.799Z