Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:? Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone pelos clientes; ? Acessar ambiente do cliente para análise dos problemas reportados via ticket; ? Atuar em salas de guerra junto aos clientes; ? Atendimento a problemas e incidentes; ? Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área; ? Atendimento telefônico a clientes caso necessário; RequisitosEscolaridade mínimaFormação superior (cursando)Outros requisitosO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:? Ensino superior em Analises de sistemas ou correlacionadas; ? Experiência no sistema Protheus, em arquitetura do ambiente; ? Experiência comambientes em nuvem; ? Conhecimentos em ambiente Linux; ? Diferencial se conhecer algum modulo do Protheus; ? Diferencial se tiver experiência em desenvolvimento; ? Diferencial conhecer e já ter utilizado T-cloud; ? Boa comunicação? Facilidade para trabalhar em equipe? Manter a calma em momentos de crise? Colaborativo? Comprometido com horárioBenefícios:Vale-refeiçãoAuxílio crecheConvênio com empresas parceirasParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaBicicletárioVale-transporteTOTVS" Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor".Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!#ouseetransforme #sejaTOTVERMais informações e cadastro no link: https://vagas.Com.Br/v2640784