**Trabalhar aqui faz sentido se você é uma pessoa que**
Sonha Grande, tem senso de dono e é mão na massa!
É proativa e coopera de forma genuína;
Acredita que só é possível alcançar o sucesso trabalhando juntos.
**Responsabilidades e atribuições**
Receber e entender solicitações de melhorias provenientes das áreas usuárias, gerando as documentações e estimativas necessárias para que a solicitação seja entendida, aprovada e priorizada por comitês de negócio e estratégico.
- Realizar a análise preliminar dos chamados de melhoria abertos pelos usuários
- chave, reclassificando-os caso eles não sejam associados a uma melhoria;
- Realizar levantamento de requisitos junto aos usuários, elaborando estimativa de esforço preliminar e documentos funcionais e técnicos para suprir os desenvolvedores e testadores com insumos para execução das tarefas;
- Participar do comitê de negócio com as áreas usuárias fornecendo os insumos necessários para que o comitê valide ou não a demanda apresentada;
- Participar do comitê estratégico com as áreas usuárias fornecendo os insumos necessários para que o comitê aprove ou não a demanda apresentada;
- Encerrar os chamados relacionados a melhorias no ServiceDesk após a não aprovação ou conclusão da melhoria;
- Realizar reuniões técnicas, brainstorming e "daily", mapeando os impactos sistêmicos referentes as melhorias sob sua responsabilidade;
- Remover impedimentos entre a área técnica e de negócio, a fim de garantir a correta execução das demandas no prazo estipulado.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, ou áreas afins.
Experiência mínima de 2 anos
**Informações adicionais** Benefícios**
VT/VA no Cartão Flash
Assistência médica Bradesco | Cobertura nacional
Assistência Odontológica Bradesco| Cobertura nacional
Gympass (acesso a diversos estabelecimentos como academias, estúdios, aulas ao vivo e treinos virtuais)
Convênio com o Sesc
14º salário | Proporcional ao atingimento das metas trimestrais
**Aqui você também vai ter**
Parceria com a escola de idiomas Cultura Americana
3S Academy | Plataforma de cursos com certificação
Day Off no dia do seu aniversário
Frutas para consumo na empresa
Biblioteca Corporativa
Olá! Somos especialistas em soluções internacionais, e o nosso propósito é transformar a vida dos nossos clientes através de estratégias inovadoras.
Sabemos que é através do sucesso e do reconhecimento das pessoas que atingimos nossos objetivos, por isso, temos como valor interno a **valorização**.
Aqui compartilhamos da visão em ser reconhecido como o maior grupo de soluções em Comércio Exterior do Brasil, e contamos com um time de alta performance com mais de cem pessoas para alcançar esse sonho.
Temos como DNA da nossa cultura o espírito de dono.Prezamos pela alta performance e proporcionamos um ambiente com estrutura tecnológica, plano de carreira e oportunidades de crescimento dentro do âmbito do comércio internacional.
Os nossos valores fazem parte de quem somos e nos guiam em cada decisão.
VALORIZAÇÃO: Conscientes de que é através do sucesso e do reconhecimento das pessoas que atingimos nossos objetivos.
INOVAÇÃO: Comprometidos com a busca contínua de novas soluções e ideias, bem como com a constante evolução tecnológica em nossos processos e serviços.
COMPROMETIMENTO E CRESCIMENTO: Incansáveis com os resultados que atingimos, por isso nossa busca pela excelência é contínua e nos move a cada dia.
CUIDADO: Respeito pelas pessoas e pela sua integridade, promovendo ações que incentivam hábitos saudáveis, bem-estar e cuidado com a sociedade.
ÉTICA E HONESTIDADE: Prezamos pelo respeito aos profissionais, clientes e demais públicos externos, estabelecendo um relacionamento baseado em confiança, transparência e honestidade.
FOCO EM RESULTADOS: Apaixonados em agregar valor para os clientes, parceiros e colaboradores de forma eficiente e, acima de tudo, sustentável. Por isso, todos estamos comprometidos com o crescimento do negócio.