Job descriptionO Ecossistema Gimave, está em busca de profissionais dinâmicos e comprometidos, pessoas conectadas e atualizadas que sejam capazes de planejar e executar inovação, que gosta de trabalhar em um ambiente de colaboração, descontraído e alta performance, para se juntar a nossa equipe e desenvolver as seguintes atividades:Main responsibilitiesAtendimento ao cliente via ligação e chatbot (whatsapp);Realizar reuniões e treinamentos com clientes;Coletar feedback dos clientes e fornecer insights para as equipes de produto e desenvolvimento;Elaborar relatórios e apresentações sobre a experiência do cliente, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria;Registrar os atendimentos realizados no sistema CRM (Customer Relationship Management), mantendo um histórico das interações com os clientes;Direcionar demandas e solicitações para áreas responsáveis;Participar de treinamentos internos ou externos para se capacitar sobre a solução, as boas práticas e as tendências do mercado de Customer Success.Requirements and skillsConhecimento em ferramentas e software de CS/CX como sistemas de CRM, plataformas de pesquisa de satisfação do cliente, entre outros;Habilidade em análise de informações e métricas relacionadas à satisfação do cliente, utilizando ferramentas como planilhas e software de análise;Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Capacidade de reversão de crises frente a clientes e mapeamento de novas oportunidades de negócio;Passar orientação para o cliente, buscando compreender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.Additional informationE ao se juntar a nós você terá os seguintes benefícios:Vale Alimentação no cartão EUCARD;Convênio com a AMIC;Bonificação por indicadores;Premiação por tempo de casa;Cartão aniversário;No dress code;Desconto no Centro Universitário FAG após período de experiência;Plano Odontológico co-participativo;Plano de saúde Unimed co-participativo;Tag de pedágio sem mensalidade e com taxa de adesão isenta;Vaga para atuar presencialmente em Cascavel.
#J-18808-Ljbffr